terça-feira, 1 de março de 2016

Coleção Instrumentos Musicais - Salvat



A Salvat está com uma coleção de miniatura de instrumentos musicais que é muito linda! Segue o link da coleção Instrumentos Musicais. Eu fiquei encantada com os detalhes... 

Estão previstos 75 fascículos nessa coleção. Acompanhem na imagem abaixo a listagem completa dos fascículos. Lembrando que podem ocorrer alterações.


No fascículo você encontra muitas informações interessantes, a respeito do respectivo instrumento musical cuja a miniatura acompanha o fascículo. Os detalhes encontram-se descritos abaixo:
  • História: como foram criados e evoluíram cada um dos instrumentos até chegar ao que são hoje.
  • Processo de fabricação: uma viagem apaixonante pelo processo artesanal e as técnicas más modernas.
  • Partes do instrumento: um profundo estudo das características de cada um dos instrumentos.
  • Interpretes: resumo detalhado dos principais virtuosos dos mais diversos instrumentos.
Eu amei a coleção, não resisti e adquiri os 5 primeiros fascículos. O violão, a guitarra, o violino, o clarinete e a tuba.



Atualmente a coleção está no fascículo 54. Se desejar entre em contato com a Salvat para tirar duvidas ou solicitar os números anteriores. Telefone: (11) 3034-2226  Fax.: (11) 3813-0687. O e-mail é: numerosatrasados@publisher.com.br.

Acompanhem as novidades da coleção através das fan page https://pt-br.facebook.com/Instrumentos.Musicais.Salvat

Vale lembrar que essa publicação não é patrocinada, ou seja NÃO é um publieditorial, aliás como todas as demais publicações do blog, apenas estou divulgando e compartilhando minha opinião a respeito de uma experiência de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário