quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Thoughts Of Nya

Link da Imagem


Encontrei a loja Thoughts Of Nya em buscas a respeito das dolls na internet... 
Segue uma descrição da loja segundo a própria Nya... "A Thoughts of Nya é uma lojinha de acessórios artesanais feitos de biscuit com todo carinho e delicadeza, tanto para pessoas como para dolls colecionáveis! "

A Nya é um amor, muito caprichosa e atenciosa! As peças são maravilhosas, estou apaixonada por tanta delicadeza e perfeição!

Atualmente a Nya está trabalhando somente com peças à pronta entrega. Assim se você desejar peças lindas e perfeitas, tanto para dolls como para pessoas, consulte as peças disponíveis no link da loja Thoughts Of Nya.

As minhas escolhas de peças para dolls!

Imagem pertence a Thoughts Of Nya
Imagem pertence a Thoughts Of Nya


As minhas peças nas embalagens...


As peças nas minhas meninas...

Iukie, Yumi e Naomi
Iukie, Naomi e Yumi.
Yumi e Naomi
Yumi e Iukie
Amei as peças, ficaram uma fofura nas minhas dolls... Super Obrigada Nya!! =^-^=

Vale lembrar que essa publicação não é patrocinada, ou seja NÃO é um publieditorial, aliás como todas as demais publicações do blog, apenas estou divulgando e compartilhando minha opinião a respeito de uma experiência de compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário