segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fashion Dolls - Pullip Violetta Tokidoki X Hello Kitty




Há alguns dias chegou mais um novo membro na família... OBA!! Chegou a minha Naomi que é uma Pullip Violetta Tokidoki X Hello Kitty.
A Cegonha, novamente foi a Sabrina da  Ichigo Toys. Vale lembrar que a Ichigo Toys é revendedor autorizado da Groove no Brasil. Confira AQUI.

A lindona...

Outfit completo

Link da Imagem
Itens extras na versão especial: sombrinha, bolsa em pelúcia Hello Kitty cactus e a pelúcia do Adios.
Muito lindaaaaa!!! Estou apaixonada...

Ah, descobri quando chegou a Naomi que todos os cartões que acompanham as Pullips são iguais em relação ao conteúdo escrito no verso...

Vamos as fotos...

Na caixa.


Fora da caixa.


Com a Yumi brincando de trocar de roupinhas...




Confiram um vídeo unboxing disponível no youtube da Pullip Violetta Tokidoki X Hello Kitty Edição Especial.


Posso dizer que essa minha mais "nova mania" realmente me pegou... estou apaixonada pelas minhas dolls!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário