sexta-feira, 6 de março de 2015

Rouge Marie Plus Size - Comprinhas Março 2015

 


Sabe uma loja virtual especializada em moda plus size, com variedade de marcas, preço justo, com dicas de como usar as peças, com as medidas das peças exatas, reais (não aquelas tabelas que só tem control-C+control-V) e ainda com atendimento online personalizado... parece ficção mais não é...

Essa loja existe, é a Rouge Marie, cada compra que realizo lá fico mais feliz... A minha comprinha atual, foi das peças da coleção Vaidade da Xica Vaidosa Inverno 2015.

A blusa ref. T 199.1 disponível no link AQUI
Que peça maravilhosa, amei esse moletom é muito, muito lindo! Ficou maravilhoso no corpo e a cor é um escândalo de linda. Louca que de uma esfriadinha...rsrs


A blusa Cropped Renda T 215.1 disponível no link AQUI. 
A peça acompanha uma regatinha cropped, mais curta que a de renda. A renda é muito macia, peça veste muito bem, linda!


Top Cropped decotão T 222.1 disponível no link AQUI
A peça é muito sexy... Essa blusa é como se fosse a parte de cima do Vestido Decotão, com manguinhas, achei muito versátil, será possível combinar com várias opções na parte de baixo e até fazer sobreposições. Adorei!


Estava torcendo para que ainda tivesse a promoção do calendário do Edull...


Fiquei super Feliz! Essa foi a minha comprinha...



Parabéns Xica Vaidosa pela lindas peças!
Obrigada Rouge Marie, pelo excelente atendimento!
Ah, esse post não é um publieditorial, só estou compartilhando minha experiência de compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário