sábado, 26 de abril de 2014

Esmalte 350 Cool Blue Color Show Maybelline

Link da Imagem



A Maybelline apresenta uma coleção de esmaltes com 60 cores lindas e super diferentes. Acabei de receber o meu primeiro que comprei na Panvel e custou R$6,60, estou amando comprar online na Panvel, segue o link AQUI.

Descrição do fabricante a respeito da linha de Esmaltes Color Show Maybelline...

COLOR SHOW
CORES ULTRARRESISTENTES DIRETO DAS PASSARELAS DE NEW YORK.
Descubra a primeira fórmula à base de gel (de Maybelline NY) com pigmentos concentrados e aplicação precisa em cores intensas e vibrantes. São 60 cores ousadas que resultam em um esmalte com o poder de transformar uma simples unha em um acessório de moda. Experimente as últimas tendências do mundo da moda em suas mãos! 

O esmalte escolhido foi o Cool Show que é um azul maravilhoso, lindo e iluminado! Acho que pode ser a melhor opção para "imitar" o esmalte da Professora Juliana da Novela Meu Pedacinho de Chão. Confiram AQUI a publicação anterior que fiz a respeito da novela e dos esmaltes!

Link da Imagem

Confiram nas mãos com a aplicação de duas camadas e uma de top coat. Adorei a cobertura e o brilho, quanto a durabilidade ainda não sei pois acabei de passá-lo!


Agradecimentos a amiga Claudia que teve paciência comigo, já que não aguenta mais tanto azul nas minhas unhas!! rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário