quinta-feira, 27 de março de 2014

Minnie Páscoa 2014 Arcor

Link da Imagem
Confira aqui no Lumaniacs!!

Fiquei semanas indo nos supermercados, distribuidoras de doces e nada de encontrar o ovo de Páscoa da Minnie da Arcor... já estava tristinha.

Até que comentei com umas pessoas muito fofas que estava a procura desse ovo! Foi então que essas pessoas fofas e alunas maravilhosas, a Mariana e a Indianara, fizeram pra mim hoje pela manhã uma linda surpresa! Adivinhem o que era!?



Sim o ovo da Minnie! Fiquei até emocionada pelo carinho! Obrigada meninas do meu coração!



Vamos a descrição do ovo! 
O ovo é de chocolate ao leite nº 14 com 150 g e vem acompanho de uma Minnie Iluminada. O brinde não vem dentro do ovo como de costume, ele fica fora com mais uma embalagem transparente, para que possamos ver o brinde.
O brinde é simplesmente maravilhoso, muito lindo mesmo. A Minnie Iluminada é um tipo de mini abajur que tem aproximadamente 12 cm de altura e possui iluminação e movimento  na sombrinha,  estou apaixonada!!


Assim a  parte superior da sombrinha fica toda iluminada e se der corda também fica girando, super fofo e lindo demais!
Obrigada Mariana e Indianara que Deus ilumine sempre o seus caminhos ;) bjos mil
Também ainda não encontrei a Hello Kitty com confeitos que a Arcor  lançou para essa Páscoa, nem online, uma pena! Se encontrar  a tempo publico depois ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário