quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Flaminga Loja Plus Size


Link da Imagem
A Flaminga é uma loja virtual destinada ao publico plus size (44-54), que iniciou suas atividades nesse ano. A loja apresenta uma proposta inovadora em relação a todas as outras lojas online de moda plus size existentes até o momento. Simplesmente amei!!

Eles trabalham com diversas marcas, e com diferentes tipos e estilos de peças, que vão desde pijamas até magníficos vestidos de festa tanto de marcas nacionais como de marcas importadas! Um luxo só...

Para comprar é possível pesquisar as peças pela marca ou pelo tipo da peça. Eu adoro essa opção de encontrar as peças pela marca. Comprar peças de marcas conhecidas é sempre mais fácil, pois já conhecemos a modelagem, a numeração e o caimento das peças =)

Ao clicar na peça escolhida você encontrará várias fotos, uma descrição detalhada a respeito das características da peça, as numerações disponíveis com as medidas correspondentes e também encontrará na aba biotipos qual biotipo o modelo escolhido veste melhor. Ferramentas super funcionais e esclarecedoras que possibilitam uma compra mais acertada.

Se houver duvida em relação ao seu biotipo é só  responder algumas perguntinhas na ferramenta provador na aba biotipos e ao final você saberá qual é o seu biotipo. Para fazer o teste do seu bio tipo click AQUI .

Também no provador você poderá informar suas medidas que ficarão arquivadas facilitando a busca de peças. Se ainda assim ficar alguma duvida em relação a peça desejada vc poderá saná-las com uma consultora no espaço Todo Tipo também na aba provador, click AQUI para fazer sua consulta!



Ferramentas incríveis para facilitar a sua compra e se mesmo assim não ficar satisfeita, poderá devolver ou realizar a troca.

Semana passada chegou minha primeira comprinha e fiquei muito impressionada! Confiram o capricho, o carinho e cuidado com a embalagem, uma fofura!




Confiram as peças escolhidas:
Link da Imagem

Saia de renda Cosma maravilhosa e com caimento perfeito, achei essa sai um show, amei! Confira a descrição lá da loja Flaminga: 
Saia em renda, forrada em malha.
Padronagem de flores.
Modelagem evasê.
Cós largo, com elástico.

Link da Imagem

Blusinha da Creare em super promoção uma fofura. Confira a descrição lá da loja Flaminga:
Blusa em malha com estampa exclusiva de frutas.
Decote em V com detalhe em tecido liso.
Manga japonesa.
Modelagem ampla.

Para saber mais...
http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/criadora-da-flaminga-loja-online-gg-comenta-sobre-a-atual-situacao-da-moda-plus-size/

Nenhum comentário:

Postar um comentário