sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Esmalte Chiclete-30 Kolt

Link da Imagem

Faz um tempão que não posto nenhum esmalte... é que estava usando sempre os mesmos, então chega dos mesmos rsrs

O esmalte escolhido é de uma marca que eu ainda não conhecia, a Kolt. A Kolt nasceu de um sonho que iniciou na adolescência de Patrícia Ornellas, que era apaixonada pelas cores nas unhas, e tornou-se realidade após ela ter concluído o curso de Cosmetologia e a Especialização Farmacêutica Industrial.

Segundo Patrícia. "... os esmaltes Kolt são adequados para as mulheres brasileiras, independente da idade e do estilo, porque as cores se adequam a cada uma."  Ah a palavra kolt, de origem húngara significa "é adequado". Um nome super adequado aos objetivos e desejos de Patrícia, não é mesmo ;)

Confiram a descrição do fabricante abaixo: disponível AQUI.
"Os Esmaltes Kolt possuem cálcio e queratina em sua formulação, que proporcionam mais força e resistência às unhas. Por não possuir tolueno, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui facilidade em adquirir irritações nas unhas."

Vamos a cor... havia uma variedade enorme de cores, mas me encantei com o rosa do Esmalte cremoso Chiclete 30, que nas unhas ficou incrível... causou aquele impacto visual e todos queriam saber que cor era aquela.

Comprei o esmalte na Esmalteria Curitiba, ele custou R$3,00. Achei o custo benefício excelente, o esmalte é lindo e apresentou uma excelente cobertura e durabilidade, amei e estou louca para adquirir outras cores...

Nas unhas com a aplicação de duas camadas e uma camada do top coat.



Agradecimentos: Claudia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário