quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vitrine tupperware 06/2013



Lindos lançamentos e maravilhosas promoções nos esperam no Vitrine 06/2013!
Destaque para o lançamento da nova linha Cristalwave Geração II com um novo modelo de tampa e também nova tampa exaustora! Ficou linda e muito mais funcional com essa válvula menor, adorei!


Continuando a  nova coleção Retro de caixa de mantimentos, a pedidos, neste mês a quarta caixa da coleção: Farinha. Lindo na tendencia B&W!


Adorei a novidade! A petisqueira Mágica que se encaixa perfeitamente na Toque Mágico Tigela Grande!  





Enfim poderemos desfrutar de formas de silicone, com qualidade e segurança alimentar, com a linda Forma de Silicone Tupperchef Retangular com capacidade de 1,5L.




A linha Thermo Tigela, desenvolvidas para garantirem alimentos quentinhos por muito mais tempo, disponíveis em dois tamanhos 1,5L e 3,5L. Cada uma das Thermo Tigelas possuem 5 peças: base externa, base interna, colher, tampa hermética e também tampa de proteção. Sensacional!!




As seguintes peças também estarão disponíveis no Vitrine 06/2013 a linha infantil do Batman (The Dark Knight Rises), a linha Littlest Pet Shop, Hello Kitty, My Little Pony: Friendship Is Magic. Teremos muitas promoções imperdíveis como a Mágica por R$64,49; o Porta Tortas por R$72,49 e muitas outras ofertas confiram no link...

Nenhum comentário:

Postar um comentário