segunda-feira, 8 de abril de 2013

Hello Kitty by Forever 21




Forever21 é uma cadeia de lojas de vestuário americana, com filiais nas principais cidades da América, Europa, Ásia e Oriente Médio, que oferece roupas fashions e acessórios femininos, masculinos , infanto-juvenil com preços baixos.

A primeira loja foi fundada em Los Angeles, Califórnia em 21 de abril de 1984, por Do Won Chang e sua esposa Jin Sook Chang. A loja chamava-se Fashion 21 e funcionava na 5637 N. Figueroa St. no Highland Park com apenas 84 m2, onde permanece até hoje.

Essa primeira loja, inicialmente voltada para mulheres de meia idade oferecia produtos, com designs elegantes próprios da Coreia do Sul, voltados para a comunidade coreana americana de Los Angeles.

A primeira loja na América Latina foi inaugurado em Bogotá, Colômbia, em 24 de agosto de 2012 no novo shopping Plaza Titan. Resta saber quando teremos Forever 21 aqui no Brasil?!

Uma loja tão popular e internacionalmente conhecida como a Forever 21, é claro, faria uma parceria com a Sanrio, produzindo peças de vestuários e outros itens diversos com os vários personagens da Sanrio e  também com a querida e amada Hello Kitty.

Vídeo de comercial de TV uma fofura!


Abaixo um vídeo da coleção 2012 Hello Kitty by Forever 21.



Uma coisa super legal é que a coleção HK for Forever 21 também tem peças Plus Size que são identificadas na loja como Forever 21+ ou Plus.

As imagens pertencem a Forever 21 e montagem by Lumaniacs.


Confiram aqui algumas das referencias consultadas:

http://en.wikipedia.org/wiki/Forever_21

http://www.luckymag.com/blogs/luckyrightnow/2012/09/Sanrio-x-Forever21-See-The-Hello-Kitty-Forever-Fall-Lookbook-Now#slide=1

http://mickieszoo.blogspot.com.br/2012/11/hello-kitty-spreads-more-smiles-by.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário