quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dot Marc Jacobs



Marc Jacobs é um dos nomes mais influentes do mundo fashion da atualidade e traz em suas criações peças refinadas, luxuosas e com atenção especial aos detalhes. Seu estilo próprio pode ser encontrados também em sua linha de perfumes, segundo ele: "Fragrâncias, assim como a moda, são uma forma de expressar seu estilo pessoal." 
 
Assim é Dot cheio de detalhes e muito luxo... O frasco é simplesmente maravilhoso... é fabricado em vidro transparente vermelho todo cheio de bolinhas pretas, decorado com duas borboletas 3d diferentes: uma transparente vermelha com bolinhas pretas e delicadamente finalizadas com uma linda pérola e a outra opaca vermelha finalizada com um esfera preta no centro.

A tampa exuberante é inspirada em uma borboleta gigante e no centro uma esfera vermelha com as bolinhas pretas, lembrando uma joaninha, muito lindo.

Frasco de 30mL, 50mL, 100mL, embalagem, loção e shower gel


O perfume Dot de Marc Jacobs tem um dos frascos de perfumes mais lindos do momento resultado da criação de Marc Jacobs e Sayun Shoji. 

Confiram uma foto da campanha de divulgação do lançamento do perfume na ruas de Londres em um fusca vermelho com as bolinhas pretas, fofura!

Link da Imagem 




 Confiram no vídeo promocional abaixo a beleza do frasco em uma versão gigante.




A fragrância é sofisticada e elegante, doce na medida certa! A combinação das notas de groselha, pitaya, jasmim, água de coco, flor de laranjeira, honeysuckle (madressilva), baunilha, driftwood e musk resultam em um perfume envolvente e bem humorado.

Notas de saída madressilva, groselha e Pitaya. 
Notas intermediárias jasmim, flor de laranjeira e água de coco. 
Notas de fundo driftwood, baunilha e musk



Um frasco magnífico com uma fragrância deliciosa - imperdível! Vai resistir?!
Você poderá encontrar essa delícia nas lojas abaixo com link direto para o perfume. Ah, o frasco menor de 30mL possui decoração diferente dos  frascos de 50mL e 100mL...


Nenhum comentário:

Postar um comentário