quinta-feira, 4 de abril de 2013

Chica Bolacha - Moda Plus Size Exclusiva Inverno 2013



A Chica Bolacha é especialista em peças exclusivas, com estilo,  personalidade, irreverencia e claro peças muito fashions da numeração 44 ao 56.

A Loja Virtual  já está com a coleção inverno 2013 disponível à venda. Confiram na loja online neste link: http://www.lojachicabolacha.com.br/ 



Vejamos algumas peças que amei e recomendo...


A coleção de inverno conta com peças lindas, mas gostaria de destacar as peças da linha inspiradas na "FAMOUS FACES" do estúdio Takkoda.
A equipe que criou o Estúdio Inglês Takkoda explica como surgiu a ideia de criaram o estúdio: eles criaram a empresa devido ao imenso amor que eles possuem pelos animais e assim gostariam de representar os animais de estimação como grandes personalidades e não como objetos...
Eles criam imagens engraçadas através da combinação de fotos reais com a manipulação em computador. Primeiro fotografam os animais de estimação reais em suas casas e capturam as suas expressões naturais em seu estado natural e depois desenvolvem os seus personagens, vestindo-se digitalmente para trazer para fora suas personalidades icônicas. 

Amei a coleção  "FAMOUS FACES" by Chica Bolacha! Confiram abaixo algumas peças...
  

Não deixem de conferir essas e outras peças incríveis na loja Chica Bolacha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário