quinta-feira, 28 de março de 2013

Refeição Especial com Hello Kitty


Para uma refeição especial com a Hello Kitty vamos precisar de louças da Hello Kitty, talheres fofos e guardanapos lindos...

As Louças da Hello Kitty

Com linha de louças Hello Kitty Party é claro! A Salvat lançou em outubro de 2011 a coleção Hello kitty Party que são fascículos quinzenais de receitas diversas que acompanham uma peça de louça até completar um jogo para seis pessoas ao término dos 50 fascículos. A coleção é bem completa tem pratos rasos, pratos fundos, porta guardanapos, xícaras de café, xícaras de chá, canecas, bowl (chauwan) , mini tigelas. 
A coleção foi lançada em outubro de 2011 somente para os Estados do Rio de Janeiro e Espirito Santo. Em 26 de março de 2012 a coleção foi lançada para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Finalmente em agosto de 2012 nos demais Estados do Brasil.
Atualmente a coleção segue o seguinte cronograma: no RJ e ES  estão no Fascículo 34. Em  SP, MG, PR, SC e RS no fascículo 23 e outros Estados estão no fascículo 14.

Link da Imagem

Os Talheres Fofos                                                             
Queria muito encontrar um jogo de talheres fofo e estava muito difícil de encontrar! Depois de muito vasculhar a WEB consegui encontrar o Faqueiro Ludi de 24 peças lilás da Rojemac na loja virtual Pelúcias e Cia por um preço bacana de R$ 69,50. Comprei com tranquilidade e a loja enviou pelos Correios.


Link direto dos Produtos

Os Guardanapos Lindos

Estava querendo encontrar guardanapos de tecido de qualidade excelente e fino acabamento, acho que um pequeno detalhe como esses fazem toda a diferença, e é claro que fossem lindos e ainda combinassem com as louças e com os talheres. Depois de muitas buscas na WEB encontrei através do Mercado Livre, a Clarice do Atelier da Clarice  que confecciona guardanapos, toalhas e outros artigos para a mesa. A Clarice  foi super simpática e paciente em criar a combinação que estava imaginando...

As imagens pertencem ao Atelier da Clarice.

Na imagem acima as possíveis combinações... bordo, uva, lilás e branco todos com o Toile de Jouy rosa 29 e a escolhida foi... A combinação escolhida foi o uva com Toile de Jouy rosa 29. Magnifico.

O Resultado Final 

O resultado final ficou adorável! Uma montagem simples com toques de sofisticação.

Imagem Lumaniacs


Ah! Para quem quiser a imagem inicial é para pintura e você poderá encontrar outros desenhos para pintar neste link http://colorirdesenhos.com/desenhos/599-hello-kitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário