segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hello Kitty Party-Fascículo 21- Salvat

A coleção Hello Kitty Party  da Salvat continua...


O Fascículo vinte e um ainda não chegou!!
Neste fascículo a 4ª caneca da coleção e mais o caderno de receitas "Sobremesas com frutas".
O meu fascículo 21 não chegou! Tive a sorte da banca que eu reservo os meus fascículos ter mudado de dono, é claro que o novo dono vendeu o meu pra outra pessoa! 
Para que as publicações não fiquem fora de ordem estarei publicando assim por enquanto, quando recebê-lo coloco a fotinha! Atualização em 28/12/2015.



O fascículo 21 da coleção Hello Kitty Party Salvat vem com a 4ª caneca da coleção, mesma peça do fascículo 2 e do fascículo 14.  Eu Amo essa caneca a utilizo todos os dias!
Ela é um verdadeiro canecão, possui 10cm de altura e aproximadamente 8,5 cm de diâmetro com capacidade de 300mL.

Lembrando que a coleção é quinzenal e para os estados de SP, MG, PR, RS e SC o próximo será o fascículo 22 com o caderno de receitas "Queijos" e a 3º bowl (chauwan). Não percam, falem com seu jornaleiro e deixem os fascículos reservados!! Se bem que nesse caso não adiantou nada.

Para quem perdeu algum fascículo entre em contato com a Salvat para solicitar os números anteriores. Telefone: (11) 3034-2226  Fax.: (11) 3813-0687. O e-mail é: numerosatrasados@publisher.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário