segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vitrine Tupperware 12/2012



Chegou o Vitrine 12/2012 (neste link com preços para os estados de RJ/ES/SC/PR). Vários lançamentos e lindas novidades para decorar e servir sua mesa de Natal.

Algumas cores recebem destaque na época de Natal são o dourado, o verde e o vermelho. Neste vitrine encontraremos inúmeras peças para compor esse lindo visual clássico de Natal e também outras de visual mais moderno para um Natal mais colorido!



A Linha Mágica que tem a mesma função da Linha Actualité, mas com um visual mais arrojado na cor verde. (Produto da Capa do Vitrine)



A Linha Design lindíssimas peças em diferentes tamanhos produzidas em policarbonato com sistema de empilhamento reverso, que permite praticidade no trasporte de mais de uma peça ao mesmo tempo.


A Linha Romero Britto com Caixas maravilhosamente decoradas para o Natal em dois tamanhos e duas decorações diferentes a Angelical e a Coral.


O lançamento da Eco Tupper Garrafa  500mL dourada e continua a  Eco Tupper Garrafa  500mL Fumê.

Teremos também a Linha Freezer Time em nova cor lilas e com o lançamento de dois novos tamanhos o de 110mL e o de 290mL.

Um lançamento incrível da linha Estilos é o Abridor de  latas Tupperware. Produto prático ergonômico e cheio de estilo. Abre latas de diversos tamanhos com rapidez e segurança. 
Confira abaixo o vídeo do produto.



Outros lançamentos: a Caixa para Feijão e também a Edição Extra da Caixa de Arroz grande da linha Edu Guedes; a linha Basic Line as peças 160ML em novas cor e a de 5L , o pote Natalino que pode ser transformado em um Guarda Suco de1,0L adquirindo a tampa extra (B); a linha Murano com Jarra 2L e copos de 500mL em novas cores.

As seguintes peças estarão disponíveis a venda no vitrine 12/2012: a linha infantil do Batman (The Dark Knight Rises), linha infantil "My Little Pony: Friendship Is Magic", a linha infantil Hello o Sushi Maker Nigiri; Micro Arroz , Aquecer Mimosa e muitas outras ofertas, não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário