terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hello Kitty Party-Fascículo 17- Salvat

A coleção Hello Kitty Party  da Salvat continua...


O Fascículo dezessete chegou!!
Neste fascículo açucareiro da coleção e mais o caderno de receitas "Carpaccios e Tartares"


Ontem recebi o fascículo 17 da coleção Hello Kitty Party Salvat, chegou atrasadinho já que estava previsto que chegasse na semana passada.
O fichário para as receitas até agora não veio e também não tenho nenhuma notícia. Puxa que demora, havia um comunicado que o fichário estaria disponível a venda junto com o número 15 e até agora nada.

O fascículo 17 traz o açucareiro da coleção que possui 8cm de diâmetro, 7cm de altura sem a tampa e 11,5 tampado e apresenta capacidade para 200mL. A peça é uma fofurinha, mas não pretendo usá-lo como açucareiro já que a tampa é somente de proteção e não possui uma boa vedação. Achei que o meu veio em uma porcelana mais escura não é branco é meio bege.



Lembrando que a coleção é quinzenal e para os estados de SP, MG, PR, RS e SC o próximo fascículo que logo estará chegando, é o fascículo 18 com o caderno de receitas "Piquenique" e o o 3º prato raso. Não percam, falem com seu jornaleiro e deixem os fascículos reservados!!

Para quem perdeu algum fascículo entre em contato com a Salvat para solicitar os números anteriores. Telefone: (11) 3034-2226  Fax.: (11) 3813-0687. O e-mail é: numerosatrasados@publisher.com.br.

2 comentários:

  1. eu estou tentando ligar a 3 dias e n'ao consigo pois fica na secret[aria eletroni9ca e depois chama chama e ninguem atende..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kitiane! Obrigada pela visita. Infelizmente não sei lhe informar o que pode estar acontecendo, pois eu não tenho nenhum vinculo com a Salvat. Apenas repassei as informações contidas na pagina da Coleção Hello Kitty Party Salvat.
      Eu sugiro que você continue insistindo tente o e-mail, quem sabe, alguém responde! Boa sorte e até mais.

      Excluir