terça-feira, 2 de outubro de 2012

Chica Bolacha - Moda Plus Size Exclusiva

Link da Imagem


"A Chica Bolacha nasceu em 1999 quando mãe e filha decidiram criar uma loja divertida e cheia de referencias..." Fonte: site Chica Bolacha.

A Chica Bolacha chegou com a ideia de criar peças com estilo e personalidade e claro com muito carinho e qualidade! Eles são especialistas em peças exclusivas, irreverentes e fashion da numeração 44 ao 56.

Aproveitem e conheçam a nova Loja Virtual onde já está disponível a nova coleção Verão 2013! Confiram a nova loja online neste link: http://www.lojachicabolacha.com.br/



Sabem estou passando mal e não vai adiantar trocar o ferro de passar... kkkk!
Eu quero as peças da nova coleção da Chica Bolacha! A coleção está barbara com estampas exclusivas e peças cheias de estilo e design; alias como sempre!

Amei a estampa do tecido da saia da imagem de abertura do post. São vários personagens super consagrados do cinema desde os clássicos imortais até os contemporâneos... é super legal e ainda podemos brincar de encontrar e identificar os personagens!
Espero que outras peças como jaquetas, camisas, ... sejam confeccionadas com este tecido maravilhoso!


"Esta estampa, exclusiva da marca, foi desenvolvida pelo artista estúdio YellowKite Design e impressa em uma das melhores estamparias do Brasil, a Casa Rima." Fonte: site Chica Bolacha.
Destaque especial para o vestido Deluxe Cinema! Simplesmente uma Loucura!! Lindíssimo!



As peças da coleção são de perder o folego! Confiram abaixo algumas das minhas peças favoritas, até o momento, da coleção Verão 2013 Chica Bolacha.

As peças são de propriedades de Chica Bolacha! A montagem é de Lumaniacs.
Não deixem de visitar  a loja: http://www.lojachicabolacha.com.br/

Como dizem lá na loja virtual Chica Bolacha "Nossa Senhora da Conta Bancária Dai me Crédito..." Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário