terça-feira, 18 de setembro de 2012

Vitrine Tupperware 10/2012



Chegou o Vitrine 10/2012 (neste link com preços para os estados de RJ/ES/SC/PR) está uma fofura com lançamentos especiais para o dia das crianças! Também teremos lançamentos esperadíssimos...

O esperado lançamento da Eco Tupper Garrafa Plus de 1Litro. Agora com tampa "Flip- Top" mais fácil de abrir e fechar e com bico dosador.



O super lançamento da linha Elite By Edu Guedes em edição exclusiva: A Jarra e as clássicas Tigelas Maravilhosas no visual preto e branco! Lindíssimo e super atual.



O lançamento super fofo da linha infantil "My Little Pony: Friendship Is Magic" produto da capa do vitrine. e também a Fabulosa em edição especial em tons pastel azul e lilás.



Outro super lançamento é o Sushi Maker Maki Tupperware. Um molde próprio para modelar e fazer sushi com perfeição. Confira o vídeo promocional do produto abaixo com as dicas para a preparação completa do sushi. Obs: é outro item, diferente do vitrine anterior (Sushi Maker Nigiri Tupperware).

 
Outros lançamentos: a Caixa para Leite em pó do Edu Guedes; o conserva metade redondo pequeno e a Coleção Flora do Brasil dos jeitosinhos, neste vitrine o Rosa Orquídea.

O Turbo Chef Tupperware uma peça incrível para bater, picar e fazer maravilhas continua disponível a venda no vitrine 10/2012. As Tupper Caixas Rosas Inglesas também continuam neste vitrine. Ainda teremos neste vitrine a linha infantil do Batman (The Dark Knight Rises),  a linha Tupper Click, a linha infantil Animaizinhos em Extinção, a Linha Cristalwave, a linha Actualité,  a EcoTupper garrafa 500mL laranja, o Multi Pratic Pastel, A mágica, a Sereia que voltou a pedidos, a linha Microplus e  muitas outras ofertas, confiram!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário