segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Pendeadeira HK - Produtos Especiais Importados a pronta entrega


Sabem aqueles itens fabulosos que encontram-se disponíveis só nos EUA e se quisermos teremos que pagar preços altíssimos e ainda esperar a loga e demorada entrega, correndo o risco de sermos taxados na alfandega! Então chegou a Penteadeira HK para solucionar todos os nossos problemas. Aproveitem pois é por tempo limitado, como tudo que é bom!

A proposta da Penteadeira HK é barbara: Disponibilizar a Pronta entrega no Brasil produtos incríveis, exclusivos e originais dos Estados Unidos a preços super justos e atraentes! As marcas mais famosas Sephora, Stilla, Victorias Secret, Tarina Tarantino, Disney, Little Miss Matched entre outras. Você encontra tudo isso e muito mais, acompanhado de um atendimento personalizado nota 1000.

A Penteadeira HK oferece produtos diversificados: peças de vestuário, maquiagem, acessórios, novidades, e você também poderá fazer encomendas de itens de luxo.
A coleção super exclusiva da Hello Kitty by Sephora poderá ser encontrada na Penteadeira HK por preços incríveis! Não percam!!!


Por exemplo: Confiram neste link uma super promoção de um Kit de estojo+gloss+rímel e ainda com frete grátis. Imperdível! Lembrando que o rímel e o estojo Mon Amour já esgotaram na Sephora! Ah, também esgotou o gloss!

Link da Imagem

Confira um vídeo promocional da Linha Hello Kitty by Sephora.


Peças da renomada designer de acessórios Tarina Tarantino que caiu no gosto das celebridades e é o maior sucesso!

Link da Imagem
Confira AQUI um conjunto de pinceis Exclusivíssimo da Tarina Tarantino by Sephora. Você que é antenada, não pode perder essa na Penteadeira HK!

Estamos a menos de um mês do dia das crianças! Aproveitem as ofertas disponíveis para os filhotes, afilhados, sobrinhos... São produtos super fofos e exclusivos. Confiram abaixo alguns produtos originais Disney que encontram-se a disposição. Ah, ainda em tempo, antecipem suas compras pois há notícias que os Correios podem entrar em greve. Vejam no link.

 
Na Penteadeira HK podemos encontrar os produtos mais incríveis e exclusivos pelos melhores preços do mercado. Confiram aqui a listagem de produtos disponíveis no momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário