segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tupperware da Semana- Presto Burguer


O Presto Burguer Tupperware é uma peça muito legal que fazia muito tempo que não estava disponível a venda aqui no Brasil. Ele é um de modelador de hambúrguer composto ao todo por 7 peças. São quatro bases, que podem ser empilhadas com fechamento hermético, que são utilizadas para a armazenagem e até o congelamento dos hambúrguer prontos. 
Você poderá moldar hambúrgueres mais finos ou mais grossos dosando a quantia de carne que adiciona no moldador.

Aproveitem que no Vitrine 08/2012 o Presto Burguer estará com 31% de desconto e também estará disponível a venda o Tupper Burguer que são as bases individuais vendidas avulsas.

Siga os seguintes passos para a utilização do seu Presto Burguer.
  1. Coloque o moldador do Presto Burguer com a parte mais lisa e fina dentro do primeiro recipiente, ficando a parte do aro virado para cima. 
  2. Ponha a quantidade de carne desejada e com uma leve pressão do prensador e num movimento de levantar e abaixar, girando algumas vezes, você forma o hambúrguer. 
  3. Retire o moldador e o prensador, coloque a outra base que irá fechar hermeticamente a primeira base que já está com o hambúrguer.
 
Abaixo um breve vídeo demonstrando a preparação dos hambúrguer com o Presto Burguer.


Vejam no site Tupperware neste Link Receitas algumas receitas de hambúrguer de carne, de frango e também uma receita vegetariana...


Características Gerais:

Categoria: Preparação
Capacidade: cada base com 150mL.
Medidas: cada base possui 11,4cm de diâmetro x 2,8cm de altura.
Composto por: 1 moldador, 1 prensador, 4 bases e 1 tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário