quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coleção Hello Kitty Hits Speciallità

Link da Imagem

A Hits Speciallità lançou a coleção Hello Kitty. A personagem mais Linda, Maravilhosa e super cativante de todos os personagens finalmente ganhou uma coleção de esmaltes, com lindos frasquinhos no formatinho do rostinho dessa gatinha! 
Os frasquinhos lembram os da coleção da Sephora...  só que no lugar do tradicional laçinho ela está com a florzinha na cabeça!
Estou super feliz e quase não pude acreditar que poderemos ter esmaltes lindos inclusive na embalagem e aqui no Brasil!! A  Hits Speciallità em parceria com a Sanrio do Brasil traduziram o univervo HK em cores ...." Com cores que variam do laranja, passando pelo azul-céu, verde de tons pastel, rosa e glitter, a coleção celebra todo o carinho e charme agregados à personagem levando para as consumidoras a qualidade indispensável em termos de aplicação, secagem, cobertura e longa durabilidade." confira a matéria completa do Blog da Speciallità AQUI.


Confiram a descrição das cores segundo a Hits Speciallità.



A coleção foi dividida em três: 

Apple Pie

Um kit charmoso, sofisticado e com muita fofura. Formado pelos esmaltes Candy, Apple e Sweet, o kit Apple Pie une a grande gama de cores que pertencem ao mundo Hello Kitty. Contém tolueno e formaldeído.
Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno. 
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.




Blueberry Pie

O kit moderno, chic e irreverente, nunca perdendo a beleza e sofisticação que todas as mulheres fãs por Hello Kitty possuem. Composto pelos esmaltes Blueberry, Fizzy e Plum, o kit Blueberry Pie vibra beleza, modernidade e amor. Contém tolueno e formaldeído.
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.
Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.




Lemon Pie

Frescor, intensidade e um toque de ousadia fazem parte deste kit formado pelos esmaltes Mint, Gum e Melon. Com tons mais frios e ótimos para o verão, o kit Lemon Pie casa perfeitamente com todas as mulheres que gostam de suavidade mas nao abrem mão de serem notadas. Contém tolueno e formaldeído. 
Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.
Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.



A coleção Hello Kitty  já encontra-se disponível para venda na loja virtual da Speciallità. Você pode adquirir cada um separadamente ou o Kit com um trio da coleção! Cada frasquinho está saindo por R$ 7,20 e o Trio do kit por 18,50! Pena que eles não são 3-Free.
Eu quero todos... já estou indo fazer a minha comprinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário