quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo



Sim é verdade, existe um bolo cujo o nome é: O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. O nome escolhido pelo seu criador, foi um tipo de brincadeira que funcionou muito bem.
A história é mais ou menos assim: Carlos Braz Lopes em 1987, abriu um restaurante em Lisboa, onde o bolo, que fazia parte do menu de sobremesas, fez mais sucesso do que os pratos, ganhando fama na cidade.
Assim nasceu em Portugal, O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo que já ganhou o Mundo. O Bolo pode ser encontrado em Madrid, Sevilha, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Sidney e Washington.
Tem loja aqui em Curitiba, a loja fica no piso ML-068 do Shopping Müller.
O Bolo é vendido inteiro em dois tamanhos o grande (14 pedaços) e o pequeno (8 pedaços) e em pedaços. Você poderá escolher entre três versões o tradicional com 53% cacau; o 70% cacau e o zero açúcar.
O Bolo é sem farinha de trigo e sem fermento, a receita é um segredo... E desde 2009 ele recebeu o selo Kosher, atendendo assim à demanda da comunidade judaica.
Eu testei e aprovei. Experimentei o tradicional. Na minha opinião ele é mais uma torta mousse do que um bolo! Uma delícia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário