quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eismann- Ultracongelados em Casa

Eismann é uma empresa que comercializa produtos congelados na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Hungria, Itália, Luxemburgo, Portugal e Suíça. Agora também no Brasil. Em Curitiba o serviço já está disponível, outras cidades devem consultar a disponibilidade de atendimento!




Os produtos ultracongelados estão disponíveis em diferentes linhas desde de pratos prontos, vegetais, pães , carnes, peixes e claro sorvetes e sobremesas geladas. Eles dispõe de mais de 150 produtos e um mix de aproximadamente 80 produtos importados. Todos os produtos são preparados com ingredientes naturais, isentos de conservantes, aromatizantes e corantes. Também existem alimentos sem glúten, como vegetais e sorvetes e alguns sem lactose.
O sistema de comercialização é super legal: você liga e solicita atendimento; será agendado um dia para que você receba a visita do representante com o caminhão frigorífico recheado de delícias; você escolhes seus produtos e poderá realizar pagamento com cartão de credito. O atendimento é personalizado e não há nenhuma taxa de entrega ou pedido mínimo; não é ótimo! Tudo que pedi a Deus, uma comidinha gostosa, natural e sem conservantes e sem corantes na porta de casa.
Capa do Catálogo-
completo em http://www.eismann.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário